Festa do pijama marca a volta de Théo e Duda em A Cara do Pai

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Domingo é dia de se divertir e aproveitar para estar em família. Coisa que, mesmo do seu jeito meio atrapalhado, Théo (Leandro Hassum) e Duda (Mel Maia) sabem fazer como ninguém. Pai e filha voltam em ‘A Cara do Pai’, a partir do dia 8 de outubro, com novos episódios. Nesta temporada, ela vai ter que encarar as novas conquistas românticas do pai e ele vai precisar admitir que sua menininha está crescendo. Entre as participações especiais estão Betty Faria, Eriberto Leão, Fabiula Nascimento, Monique Alfradique e Cristina Pereira.

“O público pode esperar mais humor e emoção e participações que foram só diversão. A gente quer cada vez mais que a família sente no domingo reunida para assistir e se cutuque, identificando um ao outro”, declara Hassum. “Theo continua fazendo as besteiras dele, mas ela faz as dela também. Vai ser bem divertido”, completa Mel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades agitam a vida de pai e filha. Théo vai ter que lidar com a chegada surpresa da ex-sogra, novos vizinhos e um ex-namorado de Joana (Cristiana Pompeo). No episódio de estreia, ele e Duda vão ter que se desdobrar para administrar uma festa do pijama, uma noitada com gringos no prédio e a visita surpresa do Conselho Tutelar. Théo promete a festa à filha e tem que improvisar com o apartamento vazio do vizinho. Ele só esquece de combinar com o dono do imóvel e está feita a confusão.

O elenco tem ainda Thiago Rodrigues, Walter Breda, Alessandra Maestrini, Pietra Hassum, Kaik Brum, e Alexandre Lino.

Com direção-geral de Fabricio Mamberti e redação final de Daniel Adjafre, ‘A Cara do Pai’ vai ao ar aos domingos depois de ‘Os Trapalhões’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio