Tristinhos

Festa do Lider no BBB 21 é marcada por choro de Arthur e Camilla de Lucas

Brothers precisaram ser amparados por amigos após momento de emoção

Publicado em 01/04/2021

O que será que aconteceu com os participantes do BBB 21 durante a Festa do Líder Arthur? Rodolffo se mostrou preocupado em aprender mais sobre os outros e dois outros participantes precisaram ser acalmados pelos amigos, pois se emocionaram muito.

Um deles foi o dono da festa. Arthur que, além de comemorar o aniversário da irmã, lembrou de Carla Diaz ao ouvir algumas músicas e, chorou quando ouviu “Anjo mais velho”, do Teatro Mágico. João Luiz, chamou outros participantes e todos deram um abraço coletivo no instrutor de crossfit.

Outra participante que precisou ser amparada pelos companheiros foi Camilla de Lucas. Ela teve uma crise de pressão baixa e ficou mais quieta, porém em algum momento ela também se derramou em lágrimas. Juliette, que estava perto comentou com ela:  “Não precisa provar nada para ninguém”.

João Luiz, que também estava próximo, diz à amiga: “Posso falar uma coisa? A gente te ama, viu“. Juliette reafirma: “A gente te ama e quanto um cair, o outro levanta nessa”. A influencer muito emocionada responde, enquanto eles se abraçam: “Obrigada gente”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade