Festa do Lider no BBB 21 é marcada por choro de Arthur e Camilla de Lucas

Brothers precisaram ser amparados por amigos após momento de emoção

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que será que aconteceu com os participantes do BBB 21 durante a Festa do Líder Arthur? Rodolffo se mostrou preocupado em aprender mais sobre os outros e dois outros participantes precisaram ser acalmados pelos amigos, pois se emocionaram muito.

Um deles foi o dono da festa. Arthur que, além de comemorar o aniversário da irmã, lembrou de Carla Diaz ao ouvir algumas músicas e, chorou quando ouviu “Anjo mais velho”, do Teatro Mágico. João Luiz, chamou outros participantes e todos deram um abraço coletivo no instrutor de crossfit.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outra participante que precisou ser amparada pelos companheiros foi Camilla de Lucas. Ela teve uma crise de pressão baixa e ficou mais quieta, porém em algum momento ela também se derramou em lágrimas. Juliette, que estava perto comentou com ela:  “Não precisa provar nada para ninguém”.

João Luiz, que também estava próximo, diz à amiga: “Posso falar uma coisa? A gente te ama, viu“. Juliette reafirma: “A gente te ama e quanto um cair, o outro levanta nessa”. A influencer muito emocionada responde, enquanto eles se abraçam: “Obrigada gente”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio