Festa de lançamento da novela O Sétimo Guardião é marcada pelo realismo mágico

Publicado em 09/11/2018

Na noite de ontem (08), ocorreu a festa de lançamento de O Sétimo Guardião, próxima novela das nove da Globo, no Espaço EXC (RJ). Com uma área verde de aproximadamente 400m², o local ganhou uma ambientação com ares de cidade do interior, fazendo referência à fictícia Serro Azul, onde a trama se passa.

O interior do Espaço EXC recebeu uma cenografia rica em elementos ligados à água. A decoração reforçou a mensagem de que se trata de um bem coletivo, e que precisa ser preservada.

Veja também: Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio Gadêlha: “Não me preocupou o que os outros iriam pensar”

Completando o clima de cidade do interior, foi montado mesões com delícias como: pão de queijo recheado, polentinha de ossobuco, açafrão. Além de cogumelos variados, pernil suíno desfiado, tapioquinhas de banana e canela e queijo com orégano.

Um drinque “à la realismo mágico” foi criado especialmente para a noite e recebeu o nome do personagem mais enigmático da novela: León. A bebida, que representava o gato, foi preparada com vodka, hibisco e coulies de framboesas e gotas de limão.

A parte musical da festa teve início com a apresentação de sete dançarinos. Com uma caracterização moderna, os artistas fizeram uma performance representando os sete guardiães da trama. Em seguida, o DJ Felipe Mar assumiu o comando e animou os convidados na pista de dança.

Durante o evento de lançamento de O Sétimo Guardião, os convidados assistiram a algumas imagens da novela. Marcaram presença o autor Aguinaldo Silva, os protagonistas Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa, entre outros.

Ficha técnica

De Aguinaldo Silva, com direção artística de Rogério Gomes, O Sétimo Guardião estreia dia 12 de novembro. A direção-geral é de Allan Fiterman. Já a direção é de Luciana Oliveira, Fabio Strazzer, Davi Lacerda, Guto Arruda Botelho, Pedro Brenelli e Caio Campos.

Confira o vídeo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade