Bom Sucesso

Festa de despedida de Alberto é repleta de amigos e familiares

O evento foi completamente organizado por Sofia

Publicado em 20/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a saúde de Alberto (Antonio Fagundes) está cada vez mais preocupante, afinal, nem um dos tratamentos que o empresário tentou mostrou grandes resultados. Por saber o que vai acontecer, a despedida é algo que será uma homenagem a ele.

Sofia (Valentina Vieira) acabou preparando tudo em um evento com a presença de amigos, família e literatura. “Com os poderes que me foram concedidos, invoco meus amigos fiéis que moram nessas estantes e que fizeram da minha vida um aprendizado constante. Aqueles que nos momentos de fraqueza me trouxeram força, nos momentos de tristeza, alegria, nos de dúvida, certeza, e nos momentos de desânimo, esperança”, diz Alberto.

Logo depois, os convidados leem trechos de livros que ganharam de presente. Alberto então começa a ver seus convidados se transformarem em personagens de seus livros favoritos durante um delírio. Sofia e Peter (João Bravo) se transformam em Wendy e Peter Pan.

“Depois de tantos momentos tensos e tristes que vivemos ultimamente, é bom saber que a vida é bela e que uma despedida também pode ser feliz”, diz o empresário. Mais tarde, Leila (Alexandra Martins) acaba notando que a temperatura dele está estranha.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade