Sem graça

“Festa chata essa”: Falta de bebida irrita Rico Melquiades em A Fazenda 13

Participante foi advertido para não falar no assunto

Publicado em 02/10/2021

As festas de A Fazenda 13 sempre rendem muitas polêmicas, porém na sexta-feira (1), rendeu muita chateação para os peões que gostam de tomar umas. MC Gui ironizou o fato de ter pouca bebida alcoólica durante a comemoração e Rico Melquiades esperou voltarem para a Sede para criticar.

Festa chata essa, viu gente?”, reclamou o ex-De Férias com o Ex para os outros colegas que concordaram com o comentário do colega. Mas isso não foi a única vez que Rico reclamou da falta de animação da festa que teve como tema as sereias.

O participante falou tanto que levou um alerta da produção do programa, que não gostou de ouvir as críticas. No momento que ele começou a falar, seu microfone foi cortado e Rico Melquiades foi advertido. Até mesmo MC Gui comentou que esperava tretar com o rival se tivesse mais bebida.

“Tudo sem álcool fingindo que tá bêbado. [inaudível], pulando na cama falando: ‘para, para, que nem bêbado tu tá, vai dormir caladinho aí’. Se tivesse bêbado a gente deixava ainda, mas não tá”, reclamou o polêmico comediante antes de ter o áudio cortado.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade