Queimando

Festa animada e diálogos suspeitos: Drogas foram liberadas em A Fazenda 13?

Peões dão pistas que produção do programa forneceu algo para deixar a festa mais animada

Publicado em 20/11/2021

Muitas vezes os peões reclamam da falta de animação das festas em A Fazenda 13, porém, a que aconteceu na sexta-feira (19) foi bem diferente. Não se sabe se pelo tema e disposição dos participantes ou se eles tiveram uma ajudinha extra da produção do programa.

Um dos indícios que alguns peões receberam um presente da produção foi uma conversa suspeita que aconteceu antes da farra. Animada, Sthe questiona Dynho: “Chegou?” e ao que o dançarino confirma ela responde: “Mentira! Chega fiquei mais emocionada!”.

Aline que observava tudo na sala, comenta: “Mandaram? Pô, vocês são fodas, ein? Vocês são mimados. Pô, dá um alívio na mente, né?”. Emocionados, Sthe e Dynho se abraçam e ela pede: “Faz um bem daqueles que você sabe pra mim?” e o ex-marido de MC Mirella aceita: “Demorô!”.

Outro momento que deixou o público com a pulga atrás da orelha foi Dayane Mello perguntando onde estava a seda, papel utilizado para fazer os cigarros de maconha, Gui Araújo diz que tem que fazer e ela responde: “Eu sei fazer tão bem”. A modelo, durante a festa ainda gritou pedindo pelo entorpecente: “Cadê a maconha, caralh*!”. Veja os vídeos:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade