Friday The 13th

Ferrugem surpreende ao revelar origem de nome verdadeiro: “Serial killer”

Ele também falou sobre seu nome artístico

Publicado em 31/10/2020

O cantor Ferrugem participou de um bate-papo com a apresentadora Cissa Guimarães no É de Casa deste sábado e revelou que seu nome, na verdade, é Jheison. Ele contou que a escolha se deu a partir do filme Friday The 13th – The Final Chapter (1984), que tem um serial killer homônimo no papel principal.

“Foi o teu pai que escolheu o nome Jheison? Por causa do filme de terror? Como é essa parada?”, questionou Cissa Guimarães. “O pior de tudo é que é verdade, é por causa do filme. Eu não sei o que meu pai tinha bebido no dia para colocar o nome de um serial killer de filme em mim, mas tudo bem”, contou o cantor.

“Não tenho problema nenhum. Graças a Deus inventaram esse apelido de Ferrugem e eu consegui me livrar um pouco do Jheison, mas eu não sinto vergonha do meu nome, não. Eu sinto muito orgulho, porque é um nome diferente. Até na escrita é diferente. Jason original mesmo é com J-A-S-O-N e o meu é J-H-E-I-S-O-N”, explicou.

O cantor também falou sobre o apelido Ferrugem, que virou seu nome artístico. “Eu sou apaixonado. Eu nem chamo mais de apelido, já é o meu nome mesmo. Já são 16 anos levando esse nome comigo. Eu me apresento com esse nome, já assino coisas com esse nome. Tenho o maior orgulho de ser o Ferrugem”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade