Fernando Vannucci é internado com problema cardíaco

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecido pelo trabalho feito na linha de esportes do jornalismo, Fernando Vannucci, de 68 anos, foi parar no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (10). O profissional está com um problema cardíaco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o hospital informou que o famoso está com um quadro considerado estável, mas que não existe previsão de alta. Desde 2014, o comunicador trabalha na Rede Brasil de Televisão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ano passado, o Globo Esporte comemorou 40 anos no ar e fez um especial para celebrar a data. Entretanto, Vannucci, que trabalhou no formato por mais de 20 anos, não teve nem seu nome citado, o que fez com que ele se manifestasse na web.

“Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por mais de 20 anos! História é história! Ou não? Pode isso…? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo o que tinha acontecido”, contou Fernando.

Ao Observatório da Televisão, a assessoria de comunicação da Rede Brasil de Televisão enviou um comunicado:

Fernando Vannucci passou por complicações cardíacas e continua internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com os familiares foi confirmado o infarto, continua no quadro estável, mantendo-se em observação com previsão de alta no início da próxima semana.

Em sua trajetória profissional, Vannucci já comandou programas esportivos na TV Globo, Band, Rede TV! E hoje comentarista esportivo na Rede Brasil de Televisão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio