Fernando Vannucci é internado com problema cardíaco

Publicado em 11/04/2019

Conhecido pelo trabalho feito na linha de esportes do jornalismo, Fernando Vannucci, de 68 anos, foi parar no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (10). O profissional está com um problema cardíaco.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o hospital informou que o famoso está com um quadro considerado estável, mas que não existe previsão de alta. Desde 2014, o comunicador trabalha na Rede Brasil de Televisão.

No ano passado, o Globo Esporte comemorou 40 anos no ar e fez um especial para celebrar a data. Entretanto, Vannucci, que trabalhou no formato por mais de 20 anos, não teve nem seu nome citado, o que fez com que ele se manifestasse na web.

“Não citaram meu nome, mas quem viu, sabe que eu estava lá por mais de 20 anos! História é história! Ou não? Pode isso…? Nem estava vendo… Recebi uma ligação de um amigo dizendo o que tinha acontecido”, contou Fernando.

Ao Observatório da Televisão, a assessoria de comunicação da Rede Brasil de Televisão enviou um comunicado:

Fernando Vannucci passou por complicações cardíacas e continua internado na UTI do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. De acordo com os familiares foi confirmado o infarto, continua no quadro estável, mantendo-se em observação com previsão de alta no início da próxima semana.

Em sua trajetória profissional, Vannucci já comandou programas esportivos na TV Globo, Band, Rede TV! E hoje comentarista esportivo na Rede Brasil de Televisão.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade