Fernando & Sorocaba fala sobre DVD que celebra dez anos de carreira da dupla no Programa do Porchat

Publicado em 04/12/2017

Uma das responsáveis por atrair o público universitário para o sertanejo, a dupla Fernando & Sorocaba resolveu voltar às origens do gênero para celebrar dez anos de carreira. No DVD “Sou do Interior – Ao Vivo”, os artistas levaram cerca de 5 mil fãs para um enorme milharal, onde tocaram novas canções e vários hits de sua trajetória profissional. Eles contam detalhes desta gravação no Programa do Porchat que vai ao ar hoje, dia 4/12.

Leia também: O Outro Lado do Paraíso: Duda revela para Leandra: “Tive duas filhas”

Os dois falam também sobre o livro “Ainda Existem Caubóis”, no qual narram as dificuldades e as conquistas que tiveram desde 1997, quando tornaram-se uma das primeiras duplas a inserir uma nova linguagem no universo sertanejo. Outros cantores que surgiram na mesma época são Victor & Léo e João Bosco & Vinicius, por exemplo.

Antenados com o que tem feito sucesso no país e até mesmo no exterior, Fernando e Sorocaba ainda comentam as parcerias musicais com artistas de fora do segmento sertanejo, como Nego do Borel, que é do funk, e a dupla JetLag, do universo eletrônico, também convidada para sentar no sofá de Fábio Porchat nesta noite.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade