Fui...

Fernando se transforma em cobra e escapa de Golias

Capanga de Taveira anunciará que vampiro deve procurar outro

Publicado em 19/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), na Record TV, em Caminhos do Coração, Fernando (Theo Becker) conseguirá escapar de Golias (Ricardo Macchi) transformando-se em uma cobra.

O capanga de Taveira (Gabriel Braga Nunes), que encontrou o gigante enquanto fugia de Velociraptor, vai ficar frente a frente com o mutante, que o abordou depois de perder Marcelo (Leonardo Vieira) de vista.

“Ainda bem que tu apareceu. Eu tô precisando de sangue”, comemorará o vampiro com genes de elefante, que vai mostrar os dentes para sua presa. Sem saída, Fernando, que estará no chão, vai dar um jeito de resolver a situação.

Pois então vai procurar outro pra tu morder”, anunciará o rapaz, que vai virar uma serpente, assustando o gigante e fugindo pelo mato. Golias avisará que não vai parar por aí. “Homem-cobra desgraçado! Eu vou te achar no meio do mato e vou te partir em dois, ouviu?”, mandará o recado o vampiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade