Meu Coração é Teu

Fernando se opõe à relação entre Nícolas e Jeniffer

Ana ficará magoada com discurso preconceituoso do patrão

Publicado em 12/11/2019

Sem saber, Fernando (Jorge Salinas) terá atitudes que o afastarão ainda mais de Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o empresário se oporá rotundamente, por puro preconceito, à relação entre seu pai, Nícolas (Rafael Inclán), e Jeniffer (Fabíola Campomanes), que ele nem imagina ser a melhor amiga da babá de seus filhos.

Assim que descobre sobre o novo romance do pai, Fernando vai imediatamente tirar satisfações com ele. “Simplesmente me disseram que você anda com alguém que tem a metade da sua idade”, acusa o viúvo de Estefânia (Karla Gómez). “Sim. E não sabe onde a conheci!”, acrescenta Nícolas, revelando que Jeniffer é garçonete de uma casa noturna.

“Mas como é possível o senhor se envolver com uma mulher assim? Não se dá conta de que esta senhorita só está com o senhor por dinheiro?”, esbraveja Fernando. Ana, que presencia de perto toda a discussão, não sabe onde enfiar a cara.

Nícolas ainda tenta argumentar com o filho, dizendo que ele não pode julgar uma mulher a quem sequer conhece. “Papai, essas mulheres que trabalham em boates de quinta categoria são o que há de mais asqueroso nesse mundo! Elas já perderam o respeito e a dignidade, entende? São capazes de qualquer coisa!”, dispara Fernando, magoando não só Nícolas, mas também Ana.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade