Meu Coração é Teu

Fernando se enfurece com Isabela por ter mentido sobre mãe de Ana

Empresário descobrirá que Yolanda fingiu ser mãe de Ana

Publicado em 10/01/2020

Isabela (Mayrín Villanueva) e Yolanda (Carmen Salinas) vão pagar caro pelo que fizeram contra Ana (Silvia Navarro). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) ficará furioso com a dupla de vilãs depois de descobrir que elas, por pura maldade, fizeram Ana acreditar que Yolanda era a mãe que tanto procurava.

Tudo começa quando Ana, profundamente chateada pelo engano de que foi vítima, acaba desabafando com Diego (Pablo Montero) a respeito do acontecido. O aventureiro fica revoltado com o que escuta e faz questão de contar tudo a Fernando. “O que a sua esposa e a sua sogra fizeram com a Ana… Isso não tem nome!”, diz, irado.

“O que elas fizeram com a Ana?”, questiona o empresário. “A Yolanda fingiu ser a mãe da Ana só pra machucá-la”, revela Nícolas (Rafael Inclán), metendo-se na conversa. Fernando fica indignado e não demora a concluir que foi Isabela a mentora intelectual de toda a tramoia.

No dia seguinte, enquanto se prepara par ir com os filhos ao casamento de Nícolas e Jeniffer (Fabíola Campomanes), o irmão de Diego faz questão de ter uma conversa séria com a esposa. “Eu já sei o que você e a sua mãe fizeram com a Ana. E isso vai ter consequências graves, Isabela. Muito graves”, promete Fernando.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade