Fernando Rocha teve conversas com diretor da Record TV

Publicado em 06/03/2019

Longe da TV desde que foi afastado do comando do Bem Estar, Fernando Rocha possui contrato garantido com a Globo até agosto e a emissora já revelou para o apresentador que não irá renovar o vínculo empregatício.

Segundo o colunista Flávio Ricco, o profissional chegou a ter conversas com Rogério Gallo, novo diretor de Criação do Jornalismo da Record TV, mas o bate papo não seguiu adiante e Rocha segue na busca de novas oportunidades.

Leia também: Sem contrato com a Globo, José Mayer entra na mira de Danilo Gentili e Carioca

Em entrevista ao UOL, Fernando disse que foi surpreendido com a sua saída do matinal. “Fui pego de supetão. A decisão de mudar o programa foi do Mariano [Boni, diretor de conteúdo de Variedades do canal], ele reformulou esse grupo e me comunicou que eu iria deixar e me deixou à vontade pra procurar outros projetos dentro e fora da Globo”, declarou o famoso.

Leia também: Redes sociais do Bem Estar recebem protestos após saída de Fernando Rocha do programa

Mariana Ferrão se pronuncia sobre a saída de Fernando Rocha do Bem Estar: “Ele está me fazendo falta”

Posteriormente a saída de do apresentador Fernando Rocha do Bem Estar, sua ex-companheira na apresentação do programa, Mariana Ferrão, se pronunciou em seu Instagram na manhã do último dia 28. Ela contou que está sentindo muito a saída dele.

“Bom dia, gente! Vocês sabem que eu gravo esses vídeos bem cedinho, né? E ontem, quando eu gravei, o Fernando ainda não tinha se pronunciado publicamente. E eu achava que ele devia falar primeiro. Mas quem me conhece de perto sabe o tanto que ele está me fazendo falta. E o que nos falta também nos forma. Um beijo! Bom dia pra vocês!”, disse Mariana em um vídeo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade