Fernando Rocha revela desejo de retorno à TV

O jornalista está fora da TV Globo há quase dois anos

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a fazer dois anos de sua demissão da Globo, o jornalista Fernando Rocha voltou a falar sobre sua carreira na TV. Na emissora onde trabalhou por trinta anos como repórter e apresentador, durante oito ele comandou o Bem Estar.

Além de alguns trabalhos na internet, incluindo um podcast, Fernando está para lançar o livro Como Ser Leve em Um Mundo Pesado. Em entrevista ao site NaTelinha, o jornalista contou detalhes sobre o que está fazendo no momento e revelou que quer voltar para a TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Voltar pra televisão é uma consequência natural, é o meu veículo. É onde me formei. É uma questão de tempo. Mas a Globo tá com um processo de reestruturação. Não é pra lá que voltaria, mas se vou voltar pra TV, é uma questão de tempo”, afirmou Fernando.

Logo depois, Fernando Rocha ainda comentou sobre o desgaste do formato do Bem Estar. “Eu não saí pra outra pessoa entrar e continuar o programa. O que existe hoje é um quadro. A Mariana saiu, a estrutura foi desmanchada, tudo mudou. Não que saí de um programa que continua funcionando. O desgaste era muito”, sentenciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio