Fernando Rocha pede aumento na Globo e acaba demitido, diz site

Publicado em 27/02/2019

Responsável por comandar o Bem Estar ao lado de Mariana Ferrão, Fernando Rocha pediu um aumento salarial para a TV Globo, mas acabou sendo demitido. A emissora tomou a decisão após realizar uma reunião nesta terça-feira (26).

Segundo o Notícias da TV, o contrato do jornalista vai até agosto e não será renovado pela platinada. A saída do apresentador do matinal seria um indício de que o canal está realmente interessado em colocar um ponto final na atração.

Leia também: Fernando Rocha tenta contar piada e deixa Fátima Bernardes confusa

Apesar do grande interesse dos anunciantes no formato, a produção diminui a audiência conquistada pelo Mais Você, o que acaba prejudicando principalmente o Encontro com Fátima Bernardes. É possível que a atração se torne um quadro no futuro programa de Fernanda Gentil.

Procurada, a Comunicação da TV Globo deu o seguinte pronunciamento: ” A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do Bem Estar. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa”.

Leia também: “O Bem Estar já salvou muita gente, inclusive eu”, revela Fernando Rocha

Fernando Rocha, do Bem Estar, compartilha experiência de andar de ônibus

A saber, Fernando Rocha, um dos apresentadores do Bem Estar, da Globo, compartilhou no dia 27 de outubro a experiência de andar de ônibus em São Paulo. Todavia, em relato publicado no Instagram, Rocha disse que confia no transporte público.

Depois do show em Cuiabá depois dos gritos das fãs depois de horas de avião a volta pra casa em São Paulo não tem festa nem pedidos de selfie mas tem o sorriso de um trabalhador que fez o seu dever e confia no transporte público”, escreveu, enfim, Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade