Fernando Rocha diz que “o tapete foi puxado” quando saiu da TV Globo

Publicado em 24/07/2019

Nesta quarta-feira (24), o jornalista Marcelo Bonfá compartilhou pelo canal que comanda no Youtube uma entrevista feita com Fernando Rocha, que está fora do ar desde o fim de fevereiro, quando foi afastado do Bem Estar e não teve contrato renovado com a TV Globo.

“Televisão tem mil maneiras de administrar o problema que é a audiência na manhã brasileira. Foi dada a uma pessoa essa função. Ela achou melhor tirar o programa. No programa existia eu e Mariana [Ferrão]. A gente saindo, tinha um tapete ali debaixo”, declarou o famoso.

“A gente saiu, saiu o tapete também. De alguma forma, o tapete foi puxado pra gente sair. Eu digo de alguma forma, porque se eu estivesse no lugar de quem está administrando talvez fizesse a mesma coisa”, analisou o profissional.

Rocha garantiu não ter mágoas da platinada. “A instituição que me criou, que me fez ser quem eu sou, é muito, muito maior do que a pessoa que teve essa prerrogativa. Passei 30 anos na emissora, aprendi muito, criei meus filhos, me tornei quem eu sou. Sou muito grato à TV Globo”, garantiu Fernando.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade