Fernando Rocha chora no Bem Estar após vencer desafio e ter reencontro

Publicado em 05/10/2018

Na edição desta sexta-feira (5) do Bem Estar, foi exibida uma matéria na qual Fernando Rocha aparece conseguindo vencer o desafio de correu um percurso de 40 km. O trajeto era da região de Martigny-Combe, na Suíça, até Chamonix, na França.

Leia: “O Bem Estar já salvou muita gente, inclusive eu”, revela Fernando Rocha

No palco do programa, o apresentador estava muito emocionado por ter conquistado uma medalha após ter feito a maratona e foi às lágrimas ao reencontrar João, homem que conheceu durante a empreitada.

Saiba mais: Médico do Bem Estar comete erro geográfico e reclama de avental: “Não vou usar mais”

“Encontrei o João logo na largada. O Luís falou: ‘Não conversa com nenhum brasileiro’. Mas com um anjo você pode conversar, um anjo vem do céu falar com você, e ele [João] foi o tempo inteiro. Quando tive a minha primeira câimbra ele parou e falou: ‘Respeita a montanha, na descida a gente acerta'”, contou Rocha.

Fernando Rocha conta piada no Bem Estar e leva cortada de médico: “Não gostei muito”

Na edição do dia 24 de julho do Bem Estar, Fernando Rocha, apresentador do formato, resolveu começar o programa fazendo um questionamento. “Todo mundo sabe desde que o mundo é mundo, que a vida é feita de encontros e despedidas. Despedidas são mais tristes, né? Emocionantes. E eu fiquei sabendo de uma história de uma despedida tão emocionante, tão sofrida… Sabe qual é a despedida?”, indagou o famoso.

“Da clara com o ovo. É a despedida da clara com o ovo, mas aí ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e fala assim ‘não fica triste, não. A gente se vê dentro do bolo’”, falou o comunicador, rindo da própria piada que contou.

“A gente vai se encontrar dentro do bolo, agora você imagina o encontro da clara com o ovo dentro do bolo. Infelizmente o homem ainda não foi capaz de inventar uma câmera que mostra esse encontro, da clara e o ovo dentro do bolo! Dr. Kalil, você já imaginou esse encontro?“, questionou Fernando ao médico que estava presente na produção.

Não gostou

“A gente hoje tem imagens impressionantes que a gente vai mostrar que podem salvar vidas… O Dr. Kalil tá com essa cara por causa do encontro com a clara e o ovo dentro de um bolo!”, insistiu Fernando, que teve uma resposta atravessada.

“Não gostei muito, não foi muito legal esse começo de programa!”, disparou o médico, divertindo o apresentador. “Não deu muito certo! É porque eu não dei parabéns para ele no dia 7 de julho, que ele estava viajando, não deu certo”, revelou Rocha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade