Fernando pede o divórcio a Isabela

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação está insustentável para o casamento de Fernando (Jorge Salinas) e Isabela (Mayrín Villanueva). Tanto que, nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o empresário perceberá que de fato cometeu um erro ao se casar com a ex-funcionária e decidirá se divorciar dela.

A gota d’água para Fernando é a forma agressiva como Isabela trata Luz (Isabella Tena) quando a garotinha interrompe uma discussão do casal. Depois que consegue acalmar a filha caçula, o empresário chama Isabela para uma conversa decisiva e pede a separação. A vilã, claro, se desespera e corre pedir ajuda a Yolanda (Carmen Salinas) para evitar que seu casamento acabe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, a notícia de que a união de Isabela e Fernando está por um fio não demora a correr entre os moradores da casa. Fanny (Paulina Goto) é a primeira a saber da novidade e vai correndo contar a Ana (Silvia Navarro).

A única que não gosta de saber que o pai está prestes a se divorciar é Alícia (Isadora Vives). Apoiadora incondicional de Isabela, a adolescente sai em defesa da madrasta e culpa Ana e Sebastião (Emilio Osorio) por Fernando querer se separar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais