Novo desafio

Fernando Pavão interpretará Elcana em Reis, próxima novela da Record TV

Personagem é pai do profeta Samuel, figura clássica da Bíblia

Publicado em 20/11/2021

Destaque na última fase de Gênesis como o faraó Sheshi, Fernando Pavão já está envolvido nos trabalhos da próxima novela da Record TV. Em Reis, o ator terá um papel de destaque: Elcana, pai de Samuel.

O clássico personagem bíblico, chamado também de Zofai, tinha duas esposas. Uma delas era Ana, interpretada por Branca Messina, que viveu Amat em Gênesis.

Ana era a esposa predileta de Elcana, mas não podia ter filhos. Já a outra mulher, Penina, engravidou várias vezes do marido. Juntos, eles tiveram dez herdeiros.

Mas Deus concede um pedido sincero de Ana e faz a moça engravidar de Samuel, que se tornou um dos grandes profetas do Antigo Testamento. Ainda não foi divulgado o ator que viverá essa figura histórica.

Atualmente, as gravações de Reis acontecem no Paraná com parte do elenco. Enquanto isso, a Record TV divulga novos nomes que estarão na trama.

Reis tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2022. Antes, a emissora exibirá A Bíblia, um compilado com histórias de Gênesis, Os Dez Mandamentos e A Terra Prometida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade