COMENTARISTA

Fernando Meligeni diz que tem mágoa da Globo e revela o motivo: “Não perdoo”

Ex-atleta conta que a emissora barrou seu nome em diversos programas

Publicado em 22/09/2021

Fernando Meligeni, 50 anos, ex-tenista e comentarista de esportes da ESPN, soltou o verbo sobre a sua atual relação com a Globo. Em entrevista a um podcast no Youtube, ele disse ter mágoa da emissora da família Marinho e contou qual seria a razão.

“Quando eu entrei na ESPN eu deixei de existir para a Globo. E eu não perdoo uma televisão olhar pra você como Ibope. Eu sei que teve um e-mail a respeito: ‘não chame mais o Fernando’. A Angélica me chamava, aí o diretor… [negava]. A Fátima Bernardes me chamou… Não, Fernando não, ele é da ESPN”, revela Meligeni.

O ex-esportista ressaltou que não concorda com essa política da Globo. “Você tá falando com atleta, tá falando de tênis. A pauta é sobre tênis? Não importa se você é russo, argentino, brasileiro. Globo, SBT ou Record. Você é um atleta. Tem que ter o discernimento e o respeito com o atleta, não interessa onde você trabalha“, conta ele.

Meligeni, também conhecido como Fininho, lembrou também uma situação em que a Globo negou o fornecimento de um material que continha alguns de seus jogos mais importantes. “Eu pedi minhas fitas pro chefe da Globo pra poder mostrar pro meu filho. A resposta foi ‘não, você vai vender'”, rememora o agora comunicador.

Fernando assume que recebeu convite para comentar a Olimpíada de Tóquio, transmitida pela Globo no Brasil, mas negou. “Aí eu ia fazer só a Olimpíada, infeliz. E aí [depois] não ia fazer nada. Sou muito justo, posso errar, mas isso é uma injustiça“, declara Meligeni.

Veja o trecho no qual Fernando Meligeni fala da Globo:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade