Fernando expulsa Yolanda de casa

Publicado há 7 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Meu Coração É Teu, momentos tensos dominarão a sequência onde Fernando (Jorge Salinas) expulsa Yolanda (Carmen Salinas) de casa. Tudo começará quando Ana (Sílvi Navarro) começar a desconfiar que a senhora possa ser sua mãe, ao ouvir ela cantar uma canção que sua mãe costumava cantar, entre outras coincidências.

Isabela (Mayrín Villanueva) logo descobre tudo e coloca sua mãe na parede, mas ela garante que não é mãe de Ana. Isabela, no entanto, se aproveitará da situação para armar mais uma pra mãe, levando-a a acreditar que Yolanda é de fato sua mãe. Ana, no entanto, escuta o conselho de Jennifer (Fabíola Campomannes) e Diego (Pablo Montero) para não confiar na senhora, e resolve fazer um teste de DNA.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O teste dará negativo, apontando que Yolanda não é sua mãe. Ana ficará desolada pela mentira, e Fernando, ao descobrir tudo, ficará furioso com toda a armação da esposa e da sogra. No momento, ele irá preferir não discutir, já que estavam prestes a ir pro casamento de seu pai Nicolás (Rafale Ninclán) com Jennifer. Mas o senhor Lascuráin garante que haverão sérias consequências.

Após o casamento, Fernando dirá para Yolanda que ela não é mais bem-vinda em sua casa. A senhora ficará muito triste e culpará a filha por tudo que está acontecendo. Esse será só o começo das discussões, pois Fernando e Isabela também terão brigas feias. Isabela fará questão de debochar de Ana, lhe afirmando que gosta de vê-la sofrer. Fernando dirá a Isabela que não está feliz com ela, e percebe o quanto ela é má. As coisas piorarão ainda mais quando Isabela gritar com Luz em sua frente. A pequena Lascuráin ganhará o susto de sua vida com o grito da madrasta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais