Fernando e Diego se reconciliam

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O amor entre irmãos é um laço indestrutível, e em breve Fernando (Jorge Salinas) e Diego (Pablo Montero) se darão conta disso. Nos próximos capítulos da novela mexicana Meu Coração é Teu, os dois filhos de Nícolas (Rafael Inclán) finalmente conseguirão acertar suas diferenças e voltarão às boas.

A reconciliação dos dois têm início logo depois que Diego recebe alta do hospital, onde permaneceu longo tempo internado após sofrer um grave acidente de moto. Fernando não só recebe Diego em sua casa como ainda faz questão de cuidar pessoalmente do irmão, ajudando-o, inclusive, a tomar banho – coisa que o rapaz não pode fazer sozinho por causa das sequelas em suas mãos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O tio de Fanny (Paulina Goto) acaba ficando comovido com tamanha dedicação de Fernando, o que o faz recordar de alguns momentos na infância em que o apoio do irmão mais velho também foi decisivo para ele. Os dois então têm uma conversa franca e emotiva, na qual se pedem perdão mutuamente e selam a reconciliação com um intenso abraço fraterno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais