Fernando começa a pensar no pior sobre sumiço de Jandira: “Será que mataram ela, pai?”

Publicado em 11/07/2019

Jandira (Brenda Sabryna) acabou caindo no papo de Vitor (Vitor Novello) e optando por fazer o aborto em uma clínica que o rapaz encontrou, o que eles não esperavam, é que a moça teria complicações e acabaria morrendo durante o procedimento. O fato trará preocupações aos pais dela nos próximos capítulos de Topíssima.

Isso porque Zeca (Paulo Cesar Grande) está completamente desesperado com o sumiço da filha e já começou a pensar nas piores possibilidades, já que acabou indo em todos os lugares possíveis e não a encontrou. Mas ainda assim, ele será uma das pessoas mais fortes da família e tenta acalmar Fernando (Guilherme Seta).

A princípio, ele diz para o filho não ficar com os piores pensamentos, até que todas as opções se esgotem de vez. “Como, pai? Minha irmã não fala tudo pra vocês, mas pra mim ela fala. Mesmo quando saía à noite escondida, me contava. Só que dessa vez ela desapareceu. Nem atende minhas ligações”, afirma o rapaz.

“Será que mataram ela, pai? Quiseram assaltar a Jandira e aí viram que ela não tinha dinheiro e mataram ela. Aconteceu com um velhinho lá na Barra. Chutaram a cabeça dele até morrer”, sugere Fernando, deixando seu pai ainda mais preocupado e tenso, afinal, nada de notícias da filha até então.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade