Fernando Bianchi erra na sobremesa e é o segundo eliminado da terceira temporada do MasterChef Brasil

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fernando Bianchi foi o segundo eliminado da terceira temporada MasterChef Brasil da Band, nesta terça-feira (12). O paulista errou feio na hora de fazer a sobremesa e foi escolhido o pior da noite pelos chefs Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça.

Fernando disputou a eliminação com Leonardo Young, que apresentou um bolo de apenas uma camada de recheio, mas os jurados levaram em conta que a sobremesa do analista de controladoria “tinha virado pudim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É um bolo que nunca estaria na mesa da minha casa”, sentenciou Jacquin ao anunciar a eliminação. “Fico triste porque [cozinhar] é um sonho que fica mais difícil, mas quando é justo não tem o que falar”, assumiu Fernando.

No desafio eliminatório da noite, os participantes perdedores da prova em equipe tiveram que apresentar um bolo de pão de ló com 2 camadas do recheio que quisessem. Além de Fernando e Leonardo, Gabriella e Bruna também tiveram problemas com suas receitas e chegaram perto de serem eliminadas.

Os melhores da prova, segundo os chefs, foram Fábio, Guilherme, Pedro e Nuno. Principiante na confeitaria, Guilherme foi escolhido o melhor da noite no MasterChef Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio