Meu Coração é Teu

Fernando ameaça Ana de demissão

Patrão se revoltará por babá ter acobertado Isabela

Publicado em 09/01/2020

Vai sobrar para Ana (Silvia Navarro) no caso da agressão de Isabela (Mayrín Villanueva) a Sebastião (Emilio Osorio). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) ficará furioso ao descobrir que a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) sabia do episódio e mesmo assim não lhe informou.

Logo após colocar a esposa em seu devido lugar, Fernando manda chamar Ana em seu escritório. “Por acaso você sabia que a Isabela disse pro Sebastião que ele era um monstrengo? Sabia que ela empurrou ele? Você sabia ou não, Ana?”, questiona o filho mais velho de Nícolas (Rafael Inclán), visivelmente irritado. “Sim, senhor”, confirma a babá.

A resposta dela deixa Fernando ainda mais irado. “Por que não me contou? Quer dizer que a senhora falou com a Isabela e não ia me informar? Eu espero que você me informe absolutamente tudo o que acontece com os meus filhos. A situação saiu do controle, Ana. Isso é inaceitável pra mim! Inaceitável!”, queixa-se o empresário.

E não para por aí. Em seguida, Fernando manda Fanny (Paulina Goto) reunir seus irmãos no escritório e diz a todos os seis filhos, diante de Ana, que demitirá a moça e procurará uma outra babá caso episódios assim voltem a ocorrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade