Fernando ameaça Ana de demissão

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai sobrar para Ana (Silvia Navarro) no caso da agressão de Isabela (Mayrín Villanueva) a Sebastião (Emilio Osorio). Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, Fernando (Jorge Salinas) ficará furioso ao descobrir que a ex-namorada de Johnny (Adrián Uribe) sabia do episódio e mesmo assim não lhe informou.

Logo após colocar a esposa em seu devido lugar, Fernando manda chamar Ana em seu escritório. “Por acaso você sabia que a Isabela disse pro Sebastião que ele era um monstrengo? Sabia que ela empurrou ele? Você sabia ou não, Ana?”, questiona o filho mais velho de Nícolas (Rafael Inclán), visivelmente irritado. “Sim, senhor”, confirma a babá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A resposta dela deixa Fernando ainda mais irado. “Por que não me contou? Quer dizer que a senhora falou com a Isabela e não ia me informar? Eu espero que você me informe absolutamente tudo o que acontece com os meus filhos. A situação saiu do controle, Ana. Isso é inaceitável pra mim! Inaceitável!”, queixa-se o empresário.

E não para por aí. Em seguida, Fernando manda Fanny (Paulina Goto) reunir seus irmãos no escritório e diz a todos os seis filhos, diante de Ana, que demitirá a moça e procurará uma outra babá caso episódios assim voltem a ocorrer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais