Fernanda volta de vez ao Brasil, para desespero de Durval

Publicado em 15/04/2019

Um retorno inesperado irá movimentar ainda mais a rotina da família D’Ávila nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana. Após vários anos trabalhando fora do Brasil, Fernanda (Cris Carniato) retornará ao país. Ela está disposta a recuperar o carinho e a companhia das filhas, Raquel (Bella Moreira) e Lorena (Pietra Quintela).

O regresso de Fernanda se dará no capítulo de hoje (segunda-feira, 15) da novelinha infantil do SBT. Ela surgirá de mala e cuia, e no contexto menos conveniente possível. Bem no meio de um jantar do ex-marido, Durval (Marat Descartes), com a atual namorada, Cláudia (Letícia Cannavale), e os filhos de ambos.

Chocados, Durval e Cláudia não sabem como reagir diante da notícia de que ela está de mudança outra vez para São Paulo. Lorena, por sua vez, pula de alegria ao poder contar de novo com a presença constante de sua mãe. Já Yasmin (Bia Lanutti) fica encantada com a beleza da ex de seu futuro padrasto.

E o pior é o que os problemas de Durval estão apenas começando. Após alguns dias de volta à rotina paulistana, Cláudia surpreende o padeiro ao anunciar que está em busca de um apartamento para viver ao lado das filhas. Furioso, Durval avisa que não permitirá que Raquel e Lorena deixem de morar com ele. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade