Mocinha

Fernanda Vasconcellos revela gratidão ao papel em A Vida da Gente: “Ana foi muito importante para mim”

A atriz ressalta a qualidade do roteiro da trama de Lícia Manzo

Publicado em 14/07/2021

No ar como Ana, uma das protagonistas na reexibição de A Vida da Gente, originalmente de 2011, Fernanda Vasconcelos não faz novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração. Apesar disso, segundo ela, a pausa nos trabalhos para a TV não significa um distanciamento do formato.

“Estou expandindo a minha carreira com novas formas de se fazer áudio-visual. Eu preciso abrir a minha gama de possibilidades, para evoluir, aprender, sou uma assalariada da arte, quero melhorar, viver personagens diferentes, de outras culturas, além de estar conectada com outras formas de trabalho, como cinema, séries”, assumiu a esposa de Cássio Reis em entrevista ao Caras Digital.

Após estrelar a série de sucesso Coisa Mais Linda, da Netflix, em 2019, a atriz diz que tem novos projetos para o cinema. Contudo, quando o assunto é televisão Fernanda revela que não há nada em vista no momento.

Mesmo não apresentando novidades para as telinhas, a atriz agradece o bom resultado que vem obtendo A Vida da Gente. Uma das mocinhas na novela escrita por Lícia Manzo, Ana tem um significado grande para Fernanda. “A Ana foi muito importante para mim”, contou à publicação.

Sobre a trama em si, Fernanda Vasconcellos acredita que toda a audiência e repercussão se devem ao fato de que o roteiro não subestima o público. “Não tem vilão e nem mocinho, mas tem tipos de personalidades diferentes, fazendo o público se identificar com as pessoas ali na tela, aprendendo a julgar, a não julgar e fazendo a própria leitura. Não está tudo ali preto no branco. As histórias se misturam, como acontece na vida e nas relações humanas“, pontua a artista, que disse estar ‘desengavetando’ seus atuais projetos agora, depois de um ano e meio de quarentena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade