Emocionante

Fernanda Vasconcellos reencontra seus filhos em live especial de Páginas da Vida

Intérprete de Nanda conversou com Joana Mocarzel e Gabriel Kaufmann

Publicado em 23/11/2021

No aquecimento para a estreia de Páginas da Vida, o Canal Viva promoveu o reencontro de Fernanda Vasconcellos com os atores que interpretaram seus filhos na novela.

A eterna Nanda conversou com Joana Mocarzel, a Clarinha; e com Gabriel Kaufmann, o Francisco. Na trama, a jovem morre após dar à luz os gêmeos.

Enquanto Francisco é criado por Marta (Lilia Cabral) e Alex (Marcos Caruso), Clara é rejeitada pela avó megera. Helena (Regina Duarte) fica compadecida com a situação e adota a menina.

Mas, anos depois, a vida deles se cruza. Além disso, o retorno de Léo (Thiago Rodrigues), pai das crianças, gera uma reviravolta e a disputa pela guarda deles no tribunal.

Já Nanda continua aparecendo como espírito. A moça começa a assombrar Marta, além de proteger os filhos, que terminam ao lado de seus tutores.

Reencontro emocionante

Durante a live, Fernanda mostrou toda a sua emoção ao reencontrar os filhos. Atualmente, eles são adultos. Joana tem 22 anos e Gabriel tem 20. “A personagem foi me pegando de surpresa. Foi tomando proporções e uma densidade que eu não esperava. Eu aprendi muito com ela”, revelou.

Joana, por sua vez, disse que ainda é reconhecida pelo trabalho. Atualmente, ela se dedica ao teatro e ao cinema. “Tem um monte de fãs e seguidores que pedem autógrafos”, destacou.

Além disso, a atriz relembrou o famoso meme ‘moça bonita’, que saiu de forma espontânea e faz sucesso até hoje. “Eu adorava a moça bonita. Eu adorava te chamar de mãe!”, declarou para Fernanda.

Gabriel, que participou de uma temporada recente de Malhação, relatou que Francisco foi um marco em sua carreira. “Eu tinha quatro anos. Foi um meteoro. Sou eternamente grato a Páginas da Vida”, contou.

Os atores relembraram também as histórias engraçadas e destacaram seus parceiros de cena. Lilia Cabral, aliás, entrou na live e recebeu recados especiais. “Que honra!”, destacou Fernanda. “Obrigado pela paciência. Você é muito especial. Tenho muita saudade!”, disse Gabriel.

Assista na íntegra:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade