Fernanda Vasconcellos protagoniza nova série do Canal Brasil

Atriz vive aeromoça na atração, que vai ao ar no próximo dia 21

Publicado há 2 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir do próximo dia 21, Fernanda Vasconcellos surgirá, na TV a cabo, como a aeromoça Cláudia, a protagonista de Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece, nova série de Luiz Carlos Lacerda no Canal Brasil.

Na história, que foi gravada no ano passado, sua personagem se torna amiga do vizinho, Lourenço (André Arteche). Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz falou sobre o projeto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A série fala muito de amizade, de solidariedade entre vizinhos. Coincidentemente, estamos vivendo muito isso nos dias de hoje, né? É uma história que fala também sobre as possibilidades do amor“, contou Fernanda, que vive na trama uma mulher solteira à procura de um relacionamento e com dúvidas sobre onde colocar seu desejo.

“Ela se depara com as consequências de ser guiada por esses sentimentos. Até que, ao conhecer o vizinho, percebe que pessoas de mundos completamente diferentes podem ter uma grande sinergia“, disse a atriz, que também pode ser vista na segunda temporada de Coisa Mais Linda, recém-lançada pela Netflix.

Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Maria Casadevall e Pathy Dejesus em Coisa Mais Linda (Foto: Divulgação/Netflix)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais