Vem aí

Fernanda Vasconcellos protagoniza nova série do Canal Brasil

Atriz vive aeromoça na atração, que vai ao ar no próximo dia 21

Publicado em 13/07/2020

A partir do próximo dia 21, Fernanda Vasconcellos surgirá, na TV a cabo, como a aeromoça Cláudia, a protagonista de Rua do Sobe e Desce, Número que Desaparece, nova série de Luiz Carlos Lacerda no Canal Brasil.

Na história, que foi gravada no ano passado, sua personagem se torna amiga do vizinho, Lourenço (André Arteche). Em entrevista à jornalista Thayná Rodrigues, da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo, a atriz falou sobre o projeto.

“A série fala muito de amizade, de solidariedade entre vizinhos. Coincidentemente, estamos vivendo muito isso nos dias de hoje, né? É uma história que fala também sobre as possibilidades do amor“, contou Fernanda, que vive na trama uma mulher solteira à procura de um relacionamento e com dúvidas sobre onde colocar seu desejo.

“Ela se depara com as consequências de ser guiada por esses sentimentos. Até que, ao conhecer o vizinho, percebe que pessoas de mundos completamente diferentes podem ter uma grande sinergia“, disse a atriz, que também pode ser vista na segunda temporada de Coisa Mais Linda, recém-lançada pela Netflix.

Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Maria Casadevall e Pathy Dejesus em Coisas Mais Linda
Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa, Maria Casadevall e Pathy Dejesus em Coisa Mais Linda (Foto: Divulgação/Netflix)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade