Fernanda Torres desmente fake news com foto sua durante o Encontro

A atriz atualmente está no elenco de Diário de um Confinado

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No elenco de Diário de Um Confinado, série do Globoplay que foi gravada durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, Fernanda Torres interpreta a terapeuta Leonor. Na produção, ela também está passando por problemas em casa, inclusive com o próprio filho.

De uma forma bem humorada, Leonor acaba mostrando que não está sendo fácil o período de confinamento durante uma vídeo conferência com o protagonista. E a atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (3), para falar sobre a produção.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas o que também chamou a atenção, foi que Fernanda resolveu falar sobre uma fake news que anda rolando com o nome dela. “Por falar em fake news, eu posso te pedir um favor? É que está rolando uma minha e eu achei que iria acalmar, mas ela continua”, começou dizendo a atriz.

Logo depois, ela continuou explicando do que se tratava. “É umas aspas, eu dizendo que abençoada a pandemia e esse vírus, colocaram a minha foto como se fosse eu dizendo isso. Eu queria dizer aqui, no seu programa, que essas aspas não são verdadeiras, quem receber isso avise o amiguinho”, avisou Fernanda Torres.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais