Pedido

Fernanda Torres desmente fake news com foto sua durante o Encontro

A atriz atualmente está no elenco de Diário de um Confinado

Publicado em 03/07/2020

No elenco de Diário de Um Confinado, série do Globoplay que foi gravada durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, Fernanda Torres interpreta a terapeuta Leonor. Na produção, ela também está passando por problemas em casa, inclusive com o próprio filho.

De uma forma bem humorada, Leonor acaba mostrando que não está sendo fácil o período de confinamento durante uma vídeo conferência com o protagonista. E a atriz participou do Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta sexta-feira (3), para falar sobre a produção.

Mas o que também chamou a atenção, foi que Fernanda resolveu falar sobre uma fake news que anda rolando com o nome dela. “Por falar em fake news, eu posso te pedir um favor? É que está rolando uma minha e eu achei que iria acalmar, mas ela continua”, começou dizendo a atriz.

Logo depois, ela continuou explicando do que se tratava. “É umas aspas, eu dizendo que abençoada a pandemia e esse vírus, colocaram a minha foto como se fosse eu dizendo isso. Eu queria dizer aqui, no seu programa, que essas aspas não são verdadeiras, quem receber isso avise o amiguinho”, avisou Fernanda Torres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade