Foi puxado

Fernanda Torres comenta início da carreira na TV: “Eu era péssima”

A estrela ainda elogiou a disposição da mãe para o trabalho

Publicado em 09/08/2020

Neste sábado (8), Fernanda Torres participou do Sterblitch Não Tem Um Talk Show: o Talk Show, programa que Eduardo Sterblitch comanda e que fica disponível no Globoplay. A artista se criticou ao relembrar o começo da carreira na TV.

“O Vídeo Show [extinta atração da Globo] fez uma retrospectiva dos meus trabalhos uma vez, eu era péssima! De alguma maneira eu dei certo, mas era péssima. Eu já recebi críticas horrorosas”, recordou a filha de Fernanda Montenegro.

“Uma vez, Inocência, meu primeiro filme ia passar na televisão e eu fui ver uma crítica no jornal que dizia: ‘Fernanda Torres não é nada e nunca será nada’. Aprendi na vida que os fracassos são tão parte da nossa história quanto os sucessos. É impossível uma vida só de glórias”, analisou a atriz.

A estrela ainda elogiou a mãe. “O que me impressiona tanto nela e o que eu admiro é que ela aguenta trabalhar horas. Minha mãe é uma workhaolic que beira a loucura, e eu não. Fico admirada. Talvez a minha vida seja toda organizada para não ter que trabalhar tanto quanto”, enalteceu Torres. O episódio estará disponível no Globoplay na próxima sexta-feira (14).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade