Mais Você

Fernanda Souza se surpreende com receita de Ana Maria Braga: “Está inventando?”

A atriz participou do matinal da Globo

Publicado em 29/08/2019

Na edição desta quinta-feira (29) do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu Fernanda Souza e disse que descobriu que a atriz acha difícil fazer uma receita de macarrão à carbonara. Por causa disso, a apresentadora resolveu ensinar a famosa, mostrando o passo a passo do prato.

“É assim mesmo que faz ou você está inventando?”, indagou a estrela durante o preparo, causando risos na comunicadora. Surpresa ao ver ovo como um dos ingredientes, Fernanda disse que achou que ia creme de leite no macarrão.

“Mentira que é só isso. Não vai creme de leite? Eu jurava pela minha própria vida”, declarou a artista. “No seu vai creme de leite?”, questionou a loira. “Nunca foi porque eu nunca fiz, mas no que eu como na vida eu jurava que tinha”, respondeu Fernanda, rindo da situação.

Depois, a atriz se animou na hora de provar e passou por baixo da mesa, como Ana Maria costumava fazer quando aprovava o prato feito no matinal. “Cara, é muito bom e muito fácil. Você fez isso em um minuto e meio. Vou fazer com certeza”, concluiu Souza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade