SóTocaTop: Fernanda Souza se emociona com música de Aline Barros e lembra de Bruna Marquezine

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos gêneros musicais levados ao palco do SóTocaPop neste sábado (24) foi o gospel. Para entonar canções relacionadas, o Padre Fábio de Melo e a cantora Aline Barros estiveram presentes.

Aliás, Aline conseguiu emocionar o público da plateia, os telespectadores e também a apresentadora Fernanda Souza. É isso mesmo. A artista cantou “Ressuscita-me”, uma música que marcou a vida da esposa de Thiaguinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a apresentação, ela aproveitou para cantar junto e, logo após o fim, apareceu muito emocionada para abraçar a cantora.

Leia mais: Vídeo Show exibe trecho de Chiquititas e choca Fernanda Souza: “Mentira! Na Globo?”

Fernanda Souza diz que Marquezine apresentou a música

Na atração, que apresenta ao lado de Luan Santana, Fernanda Souza revelou ter se emocionado por que lembrou da ocasião em que conheceu a música de Aline Barros.

Segundo a atriz, foi a amiga Bruna Marquezine que a apresentou há três anos, quando passava por um momento turbulento na vida.

“Eu estava me sentindo muito sozinha em casa, até que a Bruna falou que ia passar lá em casa. Eu não sou muito de me abrir para as pessoas, mas ela sentou na mesa da cozinha e eu comecei a contar como eu estava me sentindo e aí ela colocou um louvor para eu escutar e foi essa música”, contou Fernandinha, limpando as lágrimas.

Leia mais: Rede Globo procura substituta para Fernanda Souza no Só Toca Top

“Desde então, eu não tinha escutado mais essa música, por isso fiquei desse jeito. A partir daquele dia, minha relação com Deus estreitou muito”, contou, deixando Aline Barros lisonjeada.

Fernanda Souza ainda continuou seu depoimento, dizendo que depois dela ter lhe mostrado a canção passou a se dedicar mais à religiosidade.

“Sou muito grata a Bruna por isso, por ela ter me mostrado essa música naquele momento. As coisas mudaram para mim. Eu sempre acreditei muito em Deus, mas a partir dali, a relação estreitou de uma maneira muito especial, por isso que eu chamo ela de Propósito, de Propósito de Deus na minha vida e eu na dela”, finalizou.

Leia mais: Tatá Werneck revela que Aline Barros recusou convite para ir ao Lady Night

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio