Fernanda Souza conta detalhes de seu novo programa no Mutishow: ”Eu que fui atrás”

Publicado em 31/10/2016

Depois de uma experiência como apresentadora no The Voice Brasil, Fernanda Souza ficou louca para voltar à função, tanto que decidiu fazer disso seu principal objetivo profissional.

A atriz foi atrás e conseguiu um programa no Multishow, o Vai Fernandinha, que estreia nesta segunda (31). Na atração, ela entrevistará vários famosos e o marido Thiaguinho (que dizem ter dado uma ajudinha à esposa por sua influência no canal).

Em entrevista ao EGO, Fernanda comemorou e disse como foi a situação. ”Depois que o bichinho da apresentação me mordeu eu fiquei com vontade de ter um programa, mas até acontecer passaram-se quase 3 anos, joguei a vontade pro universo como sempre faço, até que no começo do ano tive uma reunião na Globo e vi que conseguiria ter tempo de fazer um projeto paralelo. Tive a autorização e fui. Eu que fui atrás (do Multishow), conversei e eles acharam que daria certo, conversamos e aos 45 do segundo tempo eles falaram que iam tentar, Duas semanas depois me ligaram e disseram que estava tudo certo, mas que queria fazer logo para estrear até o final do ano. Eles me deram uma possibilidade incrível que nem nos meus melhores sonhos imaginava”, revelou.

Agora, ela está animadíssima e já pensa em todos os detalhes do programa, que já tem uma segunda temporada garantida. “Tem uma remessa de convidados que, por conta da agenda, esses dias encontrei com o diretor e ele disse que já está cheio de ideias. Ainda tenho dois projetos pra apresentar. Digamos que 2017 as pessoas verão mais esse meu lado apresentadora”, disse ela, que deve dar um tempo das novelas daqui pra frente.

Sobre a estreia, ela conta que está nervosa, mas espera que o público goste da atração. “Pensa como eu tô? Assisto tudo várias vezes, sempre dou risada nas mesmas coisas. Eu sou muito critica, mas tô feliz porque sou uma das primeiras pessoas a assistir e me divertir. Eu sou a pessoa mais ansiosa do mundo e estou ansiosa para as pessoas verem o programa. Quero que elas sintam aquilo que senti, deem as gargalhadas que eu dei. Quero que as pessoas se divirtam, que vão dormir felizes, que esqueçam os problemas por alguns instantes, sabe?”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade