Fernanda Nobre posta foto dos bastidores de cena de Deus Salve o Rei e os fãs se preocupam

Publicado em 23/07/2018

Neste domingo (22), Fernanda Nobre, a Diana de Deus Salve o Rei, compartilhou pelo Instagram uma foto na qual a personagem que ela vive na trama das 19h aparece sendo socorrida por Gregório (Danton Mello) após levar uma flechada.

Leia: Deus Salve o Rei: Amália e Afonso se casam no último capítulo; veja imagem do momento

Nos comentários da postagem, os seguidores da estrela apareceram preocupados com o destino da plebeia no enredo. “Não me diga que ela vai morrer… Gente, vai sobrar ninguém no final”, afirmou uma internauta.

Saiba mais: Deus Salve o Rei: Catarina descobre que Selena é filha de Otávio e arma para que a jovem morra

“Como assim…Ela morre? Esse autor, misericórdia, nunca mais assisto uma novela escrita por ele. Só mata”, disparou outra. “Diana merece ser feliz. Ela foi ambiciosa, mas com o tempo mudou e sempre foi protetora da Amália”, opinou uma terceira.

Veja:

Bastidores #deussalveorei

Uma publicação compartilhada por Fernanda Nobre (@fenobre) em

Deus Salve o Rei: Lucrécia engravida de Rodolfo

Nos últimos capítulos de Deus Salve o Rei, Lucrécia (Tatá Werneck) começará a ficar enjoada e Rodolfo (Johnny Massaro) pedirá que Lupércio (Paschoal da Conceição) exame a mulher. O médico surpreendentemente não terá um diagnóstico e dirá para a morena ficar de repouso.

Entretanto, sozinha em seu quarto, a inimiga de Catarina (Bruna Marquezine) terá uma conversa com ela mesma olhando para o espelho e perceberá que está com os seios maiores que o natural e perceberá que não para de ir ao banheiro.

“Meu Deus! Não percebe o que está bem na sua frente? É óbvio que nós estamos grávidas”, falará, enfim, Lucrécia. Vale lembrar que no último capítulo do enredo das 19h, Catarina será julgada e terá como punição ir para à forca.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade