Vem aí

Fernanda Nobre irá estrear em novelas das 21h da Globo em Um Lugar Ao Sol

Novela estreia em maio na Globo às 21h

Publicado em 25/02/2020

Atriz conhecida do grande público por fazer várias novelas na Globo, como Deus Salve o Rei (2018) e Malhação, além de novelas populares na Record TV como Prova de Amor (2005) e Os Mutantes (2008), Fernanda Nobre vai estrear no horário nobre global em maio deste ano.

Fernanda Nobre terá um papel fixo no elenco de Um Lugar Ao Sol, novela escrita por Lícia Manzo, que entra no lugar de Amor de Mãe na faixa das 21 horas. O seu papel será no núcleo principal e ela será uma forte aliada da mocinha feita por Andréia Horta.

Um Lugar ao Sol terá Cauã Reymond como protagonista. O famoso viverá gêmeos. Um dos personagens será rico e viciado em drogas, e o outro um rapaz inteligente que cresceu num orfanato e que batalha bastante para sobreviver. 

Andreia Horta será a mocinha que se envolve com o irmão pobre e Alinne Moraes com o bem de vida. A atriz ainda terá Reginaldo Faria como pai. O veterano interpretará o dono de uma rede de supermercados que namora a personagem de Fernanda de Freitas.

Denise Fraga será uma mulher insatisfeita com a vida profissional e que não criou o filho, vivido por Gabriel Leone. Andréa Beltrão retornará às novelas após 19 anos e terá um envolvimento com Leone, abordando o assunto de pessoas de idades diferentes que se relacionam.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade