AMANTE

Fernanda Nobre fala de sua personagem em Um lugar ao Sol e elogia autora: “Lícia é uma gênia”

A atriz interpreta Maria Fernanda

Publicado em 29/11/2021

Em Um Lugar ao Sol, a chegada de Maria Fernanda promete fortes emoções. A personagem, vivida por Fernanda Nobre, é uma ex-amante de Renato (Cauã Reymond), que faleceu e teve sua identidade tomada por Christian (Cauã Reymond).

Maria volta para procurar o suposto pai de seu filho com quem teria se envolvido em Paris. Mesmo que ela tenha decidido seguir com a gestação sozinha, decidiu procurar o pai do garoto, que começou a questionar sobre sua paternidade.

Em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O Globo, Fernanda Nobre falou sobre a novela. “Eu estou viciada na novela. Parece até que não li os capítulos. Fico acompanhando pelo Twitter e percebo que as pessoas sentem pena porque ele não tem um dia de paz. Ao mesmo tempo, dizem: “Olha lá, ela está chegando para acabar com a vida dele””, brincou.

Fernanda elogiou ainda o trabalho da autora. “Lícia (Manzo, autora) é uma gênia. Fez essa personagem como uma mulher nada moralista. Ela é jovem, livre. Encontrou o Renato num momento em Paris e eles viveram uma história de amor. Mas ela estava solteira, vivendo relações com outros homens também“, pontuou.

Nas próximas cenas, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) faz um teste de DNA escondido e consegue provar que a criança não é filha de Christian “Ela achava mesmo que o filho era dele, mas descobre que não, que é de outro cara daquele momento. Ela queria que fosse dele. Vai se sentir frustrada”, adianta a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade