Fernanda Montenegro promove matança em A Dona do Pedaço e leva internet ao delírio

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço mal estreou e já fez o Brasil para conferir, na noite desta sexta (24), a sequência em que Dulce (Fernanda Montenegro), após matar, de uma vez só, vários membros da família Matheus, sangra até a morte diante de Evelina (Nívea Maria) e Ademir (Genézio de Barros).

“Fernanda Montenegro no auge dos seus 89 anos fazendo uma diaba que a gente pediu. Obrigado, Walcyr Carrasco, por valorizar como ninguém os veteranos”, derreteu-se uma telespectadora do folhetim, citando nominalmente seu autor. “Alguém traz um Oscar pra cada tiro da Fernanda Montenegro”, ‘pediu’ outro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os elogios à performance da atriz não pararam por aí. “Ela, além de arrebatar todos os prêmios e o talento do mundo, arrebatou três embustes no tiro, tacou fogo no barraco, e ferida com um tiro, voltou pra casa de charrete só pra contar as últimas. Fernanda Montenegro: UMA ENTIDADE!”, homenageou um terceiro internauta, bastante inspirado em seu discurso.

“Eu tô aqui impactado ainda com essa cena do tiroteio. Fernanda Montenegro rainha! Acabou com a raça da família maldita dos Mateus e vai encerrar sua participação fodástica na novela com essa cena antológica!”, ovacionou outro.

https://twitter.com/alvesfilipe23/status/1132094736012120064
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais