Fernanda Montenegro fala sobre o novo visual para trama das 21h

Publicado em 22/08/2017

Longe das novelas desde Babilônia (2015), Fernanda Montenegro está confirmada no elenco de O Outro Lado do Paraíso, trama das 21h de Walcyr Carrasco que estreia em outubro.

No enredo, a famosa será Dona Mercedes, uma mulher que escuta vozes, faz premonições e que acredita que o fim do mundo está próximo.

“Ator nunca tem a sua cara da vida. A gente está sempre dependendo do personagem. Enquanto não faço o coque e coloco a roupa da rezadeira que eu vou fazer na novela do Walcyr, lá em Tocantins, tento me segurar numa escova. Mas isso tudo é caminho de um cabelo absolutamente branco porque eu vou fazer uma velhinha, como se eu já não fosse uma”, brincou a estrela em entrevista ao jornal Extra.

Mocinha de O Outro Lado do Paraíso vai parar no hospital após ser espancada pelo marido

Com relação aos fios brancos por causa do papel, a atriz admitiu que ainda estranha o novo visual. “Se eu parasse de trabalhar, o cabelo branco vinha mesmo. Agora calhou de precisar dele assim. Em vez de usar uma peruca, que é sempre um problema, é melhor ir no meu cabelinho mesmo”, concluiu Montenegro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade