Fernanda Montenegro é tema de duas edições do Milênio

Publicado em 16/07/2018

Fernanda Montenegro tem sua rica trajetória pessoal e profissional retratada no livro “Fernanda Montenegro: Itinerário fotobiográfico”.

Para marcar o lançamento, a atriz é tema de duas edições especiais do ‘Milênio’.

O programa vai ao ar na GloboNews: a primeira na segunda-feira, dia 16, e a segunda, no dia 23.

Fernanda Montenegro fala como foi a volta de Thiago Fragoso às gravações de O Outro Lado do Paraíso: “Domou a fera”

O repórter Edney Silvestre lembra que entrevistou Fernanda Montenegro pela primeira vez em 1999, em Nova York, quando a atriz foi indicada ao Oscar por ‘Central do Brasil’.

“É sempre muito emocionante entrevistá-la. Aos 11 anos de idade, vi pela TV sua atuação em uma peça de Tennessee Williams. Lembro de ter anotado no papel o nome da Fernanda e do autor para pesquisar, de tanto que aquilo me impactou. Anos depois, me mudei para o Rio e comecei a acompanhá-la no teatro”, conta Edney.

Fernanda Montenegro fala sobre a Mercedes de O Outro Lado do Paraíso: “Achei um desafio”

Em uma das passagens mais emocionantes da entrevista para o ‘Milênio’, Fernanda fala sobre a relação com o marido, o também ator Fernando Torres, falecido em 2008.

“Ela conta como se conheceram e como começaram a namorar. Ao se emocionar falando dele, embora muito discretamente, emociona também quem está ouvindo. Como entrevistador, o que mais me comove ao falar com a Fernanda é ver como ela, um grande nome da representação do Brasil, a atriz mais mítica que temos, é também a mais modesta que conheço”, diz Edney.

O Milênio é exibido às segundas-feiras, às 23h30, na GloboNews.

Thiago Fragoso se declara fã de Fernanda Montenegro e Lima Duarte

Thiago Fragoso reuniu Fernanda Montenegro e Lima Duarte para uma fotografia. “Essa foto, eu queria desde o primeiro dia de novela. Sou muito fã!”, afirmou ele na legenda da postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade