DESISTENTE

Fernanda Medrado não é convidada para final de A Fazenda 13: “Perdi o direito”

Ex-peoa falou sobre desejo de retornar aos realities da Record

Publicado em 28/11/2021

Faltam só 10 dias para acabar A Fazenda 13, quando terá o tradicional episódio de encerramento do reality da Record TV. Todos os eliminados farão parte do evento, com exceção de Fernanda Medrado, que ‘bateu o sino’ para desistir do programa na terceira semana de confinamento.

Em entrevista a Leo Dias, do portal Metrópoles, a rapper explicou a razão para não ter sido convidada pela emissora. “Até o momento eu não fui convidada para a final de A Fazenda 13. No contrato que nós assinamos [os peões] para entrar no programa, existe uma cláusula que fala sobre isso. Eu perdi o direito de ir para a última festa e também de participar do último episódio“, justifica.

A cantora, que alegou ter desistido do reality rural por razões pessoais, afirma que estaria disposta a enfrentar um novo programa do gênero. “Não me arrependo de ter tocado o sino pois entrei abalada por motivos psicológicos e o jogo em si te deixa ainda mais perturbada. Mas eu aceitaria um novo convite para um reality da Record“, revela Medrado.

Segundo a ex-peoa, estar em um novo reality poderia significar um recomeço e uma guinada na carreira. “Acho que seria uma nova oportunidade, seria como uma nova chance na minha vida”, conclui.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade