NO SUPERPOP

Fernanda Medrado chora ao expor depressão: “Só queria me sentir feliz e hoje não sou”

Ex-A Fazenda abre o jogo sobre estado em que ficou após término

Publicado em 27/10/2021

Após desistir de A Fazenda 13, Fernanda Medrado participará do Superpop, programa comandado por Luciana Gimenez, nesta quarta-feira (27), na RedeTV!.

Na atração, a rapper se emociona ao falar sobre quadro de depressão, que despontou em 2019 após o fim do relacionamento conturbado com o ex-marido DJ Claytão, com quem teve seu segundo filho. 

À época, a cantora afirma que chegou em seu limite. “Não queria sair de casa, não queria fazer mais músicas ou gravar clipes. Eu estava muito mal mesmo, só chorava. Me dava crise de choro toda hora”, revela Medrado na entrevista.

Ela também assumiu o motivo de não ter procurado ajuda médica neste período. “Não conseguia ver o tamanho do problema. Agora eu consigo ver”, ressalta a ex-peoa.

Hoje, aos 28 anos, Medrado segue em tratamento contra a depressão. Na conversa com Luciana a rapper diz enfrentar altos e baixos, sobretudo após sair do reality rural da Record TV. “Estou em um momento de oscilações. Às vezes acordo para cima, às vezes tenho crises de choro e me sinto muito mal”, declara a cantora. 

“Participei de dois realities, tenho dois filhos lindos e sou uma mulher bonita, mas me sinto vazia. Eu só queria me sentir feliz e hoje eu não sou”, confessa Medrado, que também esteve no Power Couple.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade