Fernanda Lima pensa em voltar a atuar

Publicado em 12/05/2016

Quando Fernanda Lima foi para a Globo, ela se arriscou em algumas experiências como atriz, fez as novelas Bang, Bang, Pé na Jaca, Beleza Pura e Sangue Bom, ela também fez alguns filmes no cinema, mas depois mudou o foco de carreira para a linha de shows como apresentadora, função que tem dado certo.

Fernanda Lima passou pela MTV e RedeTV! onde se destacou como apresentadora antes de ir para a Globo e conquistar seu lugar no comando do Amor & Sexo e do SuperStar.

Mas apesar da bem sucedida carreira no comando de programas, ela não descarta a possibilidade de voltar a atuar.

“Estou tão ocupada com os projetos que tenho na casa que não consigo parar para pensar na carreira de atriz… É uma profissão muito bonita. Se tivesse a oportunidade de mergulhar fundo no estudo de um personagem, um filme, minissérie ou algo que me desse tempo de trabalhar, até me aventuraria”, revelou.

Fernanda Lima afirma sua vontade de interpretar uma vilã. “O trabalho de atriz é uma profissão muito bonita e eles precisam de uma pessoa pronta. E eu realmente não sou uma pessoa pronta para atuar. Teria que trabalhar e estudar”, explicou ela.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade