Fernanda Keulla responde pergunta sobre baixa audiência do Vídeo Show

Publicado em 29/08/2018

No ar como uma das apresentadoras do Vídeo Show, Fernanda Keulla foi questionada pelo TV Fama sobre a baixa audiência do formato, que chega a perder no confronto com A Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral SP.

Leia: “Eu estou apagada da história do Vídeo Show”, dispara Maíra Charken

“A gente vê tudo. É importante a gente ter essa ciência da vida pública, as pessoas vão falar, isso é natural, seja do Vídeo Show, do Big Brother, seja de qualquer trabalho, e só de falarem, é porque é um produto de sucesso, porque um produto que não tem sucesso, ele não é falado, as pessoas não lembram que ele existe”, avaliou a famosa.

Saiba mais: Carioca comenta entrada no Vídeo Show: “No Pânico, era uma festa de funk, mas agora toco outro som”

“A gente está aprimorando a cada dia. Quando você tem consciência que você acorda de manhã para fazer o melhor, você sabe que os frutos vão vir. Talvez não seja na velocidade que a gente quer, mas eles vão acontecer”, ponderou a estrela, que também comentou as críticas feitas sobre o programa.

“A gente não tem que conviver só com aplausos, a gente tem que saber ouvir a crítica e utilizá-la para crescer. Eu acho que realmente as pessoas tem que falar, tem que mostrar opinião, porque a gente tá lá pra atender quem assiste”, concluiu Keulla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade