Fernanda Gentil toma atitude inesperada durante partida da Copa do Mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste domingo (24), a Inglaterra venceu por 6×1 o Panamá durante uma das partidas da Copa do Mundo da Rússia. Fernanda Gentil, que está no país pela TV Globo para cobrir o torneio mundial, tomou uma atitude inesperada durante o jogo.

Leia: Fernanda Gentil posta recado após passar mal na Rússia

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela compartilhou pelo Instagram um vídeo no qual aparece revelando que parou de assistir a partida. “Gente, tive de sair da redação para desabafar com vocês, não tenho estrutura para ver o Panamá na primeira Copa levar de 5 a 0, os caras ralaram, suaram, chegaram até aqui e estão levando de cinco. Inglaterra, o que custa ficar tocando só a bola para o colega, já fez gol, já venceu”, declarou a profissional.

Saiba mais: Comentário polêmico de Sandra Annenberg sobre a Rússia repercute na web

“Já começo a pensar nas filhas dos jogadores, nas criancinhas, nas esposas, nas famílias todas que viveram o mundo para isso, para estar aqui, chega e leva de cinco, não precisa mais fazer gol. Mas que coisa, Inglaterra, está parecendo a Alemanha”, comparou a jornalista.

“Confesso que se eu fosse o técnico da Inglaterra, no vestiário eu falaria assim: Já ganhamos, três pontos, grupo junto, beleza, agora vamos só ficar tocando, brincando, a gente bate um papo em campo, dá uma caída, sente um pouquinho, sabe”, concluiu Gentil.

Fernanda Gentil comenta vídeo polêmico feito por brasileiros na Rússia

A saber, questionada sobre o polêmico vídeo no qual brasileiros aparecem na Rússia repetindo com uma mulher estrangeira uma palavra que se referia ao órgão genital feminino, Fernanda Gentil disse que os rapazes não representam os brasileiros no geral.

“Muito menos os 60 mil que são esperados aqui na Rússia durante a Copa”, declarou a estrela surpreendentemente em entrevista à Patrícia Kogut.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio