Despedida

Fernanda Gentil se emociona ao encerrar o Se Joga: “Missão cumprida”

O programa segue com o futuro incerto na grade da emissora

Publicado em 28/08/2021

Na tarde deste sábado (28), o programa Se Joga se encerrou mais uma temporada na grade da TV Globo, mostrando alguns momentos especiais de bastidores das atrações da emissora. E o momento foi emocionante.

No palco com Érico Brás e Tati Machado Fernanda Gentil se emocionou bastante com o seu discurso de despedida, principalmente porque sabe que o futuro da atração é incerto. “Se a gente parar pensar é tão especial o que a gente está vivendo e foi tão inesquecível estar com essa equipe toda se jogando assim”, começou dizendo a apresentadora.

“É um programa que renasceu durante uma pandemia, ele já começou com uma missão especial. E a gente aqui, eu, vocês e o pessoal de casa, a gente sempre abria o Se Joga dizendo isso: ‘Vamos cumprir nossa missão de trazer leveza, trazer diversão, de entreter, de distrair num momento tão delicado…’. E foi isso que a gente assistiu todo sábado aqui gente, sem grandes pretensões, sem objetivos megalomaníacos, mas com uma função muito nobre…”, continuou.

Fernanda continuou falando sobre a sensação de missão cumprida e se emocionou. “A gente riu muito, a gente se emocionou muito… Infelizmente eu dei aqui algumas notícias que a gente nunca gosta de dar, né? Tivemos uns momentos bem difíceis, bem chatos, mas isso é o entreter na essência, essa montanha russa de sentimentos e a gente aproveitar e aprender com cada um deles”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade