Globo

Fernanda Gentil sai de férias do Se Joga

Programa promete caprichar na cobertura de Carnaval

Publicado em 20/02/2020

O bancada do Se Joga ficará desfalcada por um tempo nas tardes da Globo. Isso porque, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a apresentadora Fernanda Gentil sairá em férias e deixará os colegas Fabiana Karla e Érico Brás sozinhos no comando da atração até sua volta.

Fernanda apresentará normalmente o vespertino até esta sexta-feira (21) e depois dará início a seu período de descanso. Na ausência da loira, caberá a Érico e Fabiana tocar a grande cobertura do Carnaval, que será o foco do programa durante os dias de folia. Jefferson Schroeder também participará, encarnando sua Cida Lamonier durante os desfiles da Sapucaí.

A ideia, vale lembrar, é não se restringir à folia carioca. O Se Joga dará destaque também aos festejos que estiverem acontecendo em São Paulo, Salvador e Recife, por exemplo, com direito a passeios pelos blocos, desafios temáticos e até a links ao vivo, que mostrarão ao público o melhor das celebrações carnavalescas em cada local.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade