Fernanda Gentil posta recado após passar mal na Rússia

Publicado em 19/06/2018

No último domingo (17), Fernanda Gentil, que está na Rússia cobrindo a Copa do Mundo para a TV Globo, não se sentiu bem após comer um prato que tinha camarão e teve que ficar um período de repouso.

Veja: Após Fernanda Gentil, Sandra Annenberg também passa mal na Rússia

Nesta terça-feira (19), a famosa retornou ao batente e fez uma postagem no Instagram na qual aparece ao lado de Ana Paula Araújo e Luis Roberto. “Olho na hora porque ‘tava’ apertada pra fazer xixi, mas o papo ‘tava’ bom vale dizer”, brincou a jornalista.

Leia: Fernanda Gentil comenta no Encontro lei da Rússia contra ‘propaganda gay’ e brinca: “Tô aqui bem menininha”

“E para quem perguntou, tá tudo bem, graças a Deus, voltando hoje. Família, amigos, fiquem tranquilos. Passou. Obrigada demais pela preocupação. Vamos em frente que ainda falta um ‘tico’”, escreveu Fernanda Gentil na publicação.

Sandra Annenberg faz comentário polêmico sobre a Rússia

No Jornal Hoje da última sexta-feira (15), após noticiar que um ativista britânico foi preso na Rússia após se manifestar contra as leis anti-gays do local, Sandra Annenberg resolveu fazer um comentário sobre o país.

“Não é só durante a Copa que não pode se manifestar por aqui. Os protestos aqui no entorno do Kremlin são proibidos por uma lei federal”, destacou Sandra.

“Não podemos esquecer que neste país a imprensa não é livre e os direitos humanos são constantemente desrespeitados”, disparou a jornalista.“Não se permite demonstrações públicas de afeto entre homossexuais”, enfatizou a profissional.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade