Agora vai?

Fernanda Gentil pode comandar nova fase do Vídeo Show na Globo

Loira chamou a atenção como substituta de Fátima Bernardes no Encontro

Publicado em 01/12/2020

O fim do Se Joga já é considerado iminente nos bastidores da Globo – mas, caso essa hipótese realmente se confirme, Fernanda Gentil não deverá ficar muito tempo fora do vídeo. A loira de 34 anos é cotada para comandar, sozinha, a nova fase do Vídeo Show em seu retorno à grade.

De acordo com informações dos jornalistas Naian Lucas e Sandro Nascimento, do portal NaTelinha, a emissora carioca está estudando a possibilidade de ressuscitar o programa – extinto em janeiro de 2019, após 35 anos no ar – já durante o verão de 2021.

A ideia é inicialmente apostar em um retorno-teste da atração, em formato de temporada, no mesmo horário que o Se Joga ocupava antes da pandemia. Caso a audiência responda favoravelmente, o Vídeo Show poderá ser reefetivado de vez na grade – ou, do contrário, deixá-la para sempre.

O nome de Fernanda Gentil ganhou força para esse projeto depois de ela ter substituído Fátima Bernardes à frente do matutino Encontro, durante as últimas férias da titular. O desempenho da loira foi muito bem avaliado, a tal ponto que já se considera que ela está preparada para comandar, sozinha, sua própria atração na casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade