Fernanda Gentil migra para o entretenimento e é substituída no Esporte Espetacular

Publicado em 24/10/2018

Seguindo o mesmo caminho de Tiago Leifert, Fátima Bernardes e Pedro Bial, Fernanda Gentil deixará a área de jornalismo/esporte da TV Globo e migrará de vez para o entretenimento.

Leia: Fernanda Gentil revela que ‘trollou’ chefe inventando que ia assumir namoro com Grazi Massafera

Segundo o colunista Flávio Ricco, ainda será estudado o destino da famosa no segmento, mas foi definido que Bárbara Coellho será a responsável por substituí-la no Esporte Espetacular, formando uma novo dupla ao lado de Felipe Andreoli.

Saiba mais: Fernanda Gentil solta piada inesperada envolvendo Fernando Rocha no Mais Você

Procurada, a assessoria da platinada declarou que não iria falar sobre a profissional. Vale lembrar que Gentil já participou de algumas atrações da TV paga, como Saia Justa, do GNT, e TVZ Ao Vivo, do Multishow.

Fernanda Gentil desmente revista e dispara: “Vamos apurar e ler direito!”

Fernanda Gentil, que foi enviada pela TV Globo para a Rússia para cobrir a Copa do Mundo, compartilhou pelo Instagram um texto no qual falou sobre o torneio mundial e do caso do jovem Marcos Vinícius, de 14 anos, que foi baleado durante uma operação policial do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, e depois faleceu.

“Só consigo entender que o torcedor tá feliz, tá aliviado, tá suspirando e tá esperançoso – mas o torcedor antes de ser torcedor, ele é gente. E a gente, sinceramente, tá bem desesperada”, analisou Fernanda.

“A Copa continua e eu continuo lembrando de torcer, mas sem esquecer também por exemplo que várias Marielles estão ausentes, e que muitos Marcos Vinicius’s ficaram sem resposta”, escreveu a estrela em um trecho da postagem.

O site da revista Veja resolveu realizar uma nota sobre a publicação da profissional e usou o título ‘Fernanda Gentil não comemora vitória do Brasil e faz desabafo no Instagram’, o que incomodou a loira. Assim que viu a publicação, a profissional resolveu rebater.

“Exatamente sobre o que eu postei há alguns dias: ‘alow’ imprensa, vamos apurar e ler direito! Eu comemorei sim! Mas sofri também pelo menino. Atenção ao tamanho de vocês. Obrigada”, escreveu, enfim, Gentil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade